Skip to content

Espancamento em Sorocaba

20 junho, 2008

Vendo o vídeo do espancamento em Sorocaba (blog Words) a gente fica pensando que depois esses monstros podem ser presos (ou não) e SE forem presos têm que ter seus “direitos humanos” respeitados: 4 refeições balanceadas por dia, banho de sol, em suma, casa e comida de graça. Tudo bem que é na cadeia, mas terão que ser sustentados por nós, as pessoas que trabalham para manter o mercado de trabalho em constante crescimento e aquecer a economia do país. E qualquer um de nós pode ser o próximo escolhido quando eles quiserem espancar outra pessoa porque estão chateados sem ter nada para fazer.

Mas se forem mesmo para a cadeia, vão ter direito a advogado, comida, banho, tudo o que um ser humano precisa para viver dignamente. E pensar que a maioria de nós, os trabalhadores, não consegue pagar nada disso com o próprio salário!

Até quando vamos continuar mantendo monstros como esses à solta, ou então atrás das grades, mas com direito a tudo o que é negado ao trabalhador honesto que sobrevive com um salário mínimo?

(zailda coirano)

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 1 julho, 2008 2:02 pm

    isso e um abisurdo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: