Pular para o conteúdo

O diário das novelas

6 julho, 2008

Meu marido reclama que escrevo muitas coisas pessoais nos blogs, que ficariam melhor num diário. Eu explico a ele que um blog é um diário, só que virtual. Ele insiste que se são pessoais, as coisas deveriam estar em um caderno, trancadas. E eu digo que não tenho nada pra esconder, então não preciso escrever num caderno escondido e trancado.

Taí uma coisa que eu não entendo. Se alguém tem uma coisa secreta, que ninguém pode descobrir, por quê escrever num diário? Já viram em novela, de vez em quando se acha um diário (como na novela em que a Regina Duarte trocava de bebê com a filha e anotava tudo num diário). Quando se descobre um diário em novela, pode saber que lá vem bomba!

Mas, cá pra nós, por quê será que alguém que tenha lá um mínimo de QI vai aprontar e depois anotar tudinho com detalhes para o primeiro enxerido que achar o diário ler e depois jogar a merda toda no ventilador?

Como eu disse para meu marido, não tenho segredos, nada a esconder. Se tivesse, podem ter certeza que tomava até remédio pra esquecer, imagina então se eu ia escrever em um diário.

(zailda coirano)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: